Comunique a nossa central de atendimento a respeito da sua solicitação: WhatsApp 48 99921054
Compartilhe conosco as informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Apartir do recebimento da sua mensagem, daremos início ao processamento sua solicitação.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e siga as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO: Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Não trocamos peças riscadas, amassadas ou quebradas decorrentes de mau uso. Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Caso o produto recebido apresente qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato através do WhatsApp 48 99921054.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação ou danos por mau uso, deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá uma autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde essa autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Atenciosamente,
Mina Charmosa Bolsas e Acessórios